Elenco do Bragantino só pensa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Joinville no dia 25

Após perder a chance de classificação na Copa do Brasil com a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, em Bragança Paulista, o elenco do C. A. Bragantino recomeçou os trabalhos pensando na partida de estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece no próximo dia 25, sábado, às 16h20, quando o Braga enfrenta o Joinville (SC), na Arena Joinville, em Joinville (SC).

Pensando apenas na competição nacional que começa no final deste mês, os jogadores e técnico alvinegros justificaram a eliminação da Copa do Brasil com um erro do árbitro no segundo gol da Ponte Preta, dando a entender que, se não fosse o lance aos 32 segundos da segunda etapa, que originou o segundo gol da Macaca, o resultado da partida seria outro.

Sem contar com o presidente Marco Antônio Chedid, que há mais de uma semana está em viagem de negócios no exterior, o técnico Mazola Júnior está aproveitando o tempo livre para montar um time forte logo na 1ª rodada. Os reforços oferecidos pelo presidente foram os meias Deivyd Sacconi (26 anos) e Danilo Sacramento (30 anos), e o ala-esquerda e meio- campista Bruninho (27 anos), que ainda não estreou com a camisa alvinegra.

No departamento médico, o volante Neto continua em tratamento e está fora das primeiras rodadas do Brasileiro da Série B. O zagueiro André Astorga e o goleiro Gilvan treinam normalmente e estão à disposição do técnico Mazola Júnior.

Em conversa com o treinador do Massa Bruta, Mazola esclareceu que, em relação aos reforços, ele depende do presidente Marco Antônio Chedid. “Não sou eu que indico os nomes dos reforços, é o presidente que me oferece as opções conforme as condições financeiras do clube”, explicou o técnico do Braga. Tudo indica que, mais uma vez, a torcida do Bragantino irá assistir ao clube lutar por sua permanência na Série B, sem expectativa de ascensão à elite do futebol brasileiro em 2014.

Em relação aos jogadores Leo Jaime e Diego Macedo, citados como possíveis contratações de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, nada foi confirmado até o momento.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image