Com 2.243 votos recebidos nas urnas, os candidatos da coligação PDT/DEM “Para Frente é Que Se Anda”, Leodecio Alves de Lima e Denise Rodrigues foram eleitos prefeito e vice, respectivamente, na eleição suplementar realizada na cidade de Vargem no domingo, 5.
Leo Alves que já vinha ocupando o cargo de prefeito interino naquele município superou seus dois adversários, José Tavela (PL), que concorre ao pleito eleitoral com a candidatura sub-júdice, e obteve 942 votos, ficando em segundo lugar. Já o ex-vereador Juninho do (PSD) teve 413 votos e ficou na terceira colocação. Com a vitória nas urnas, o prefeito eleito comandará o município de Vargem nos três próximos anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2024.
A eleição suplementar em Vargem teve um total de 4.039 votos válidos, sendo que o prefeito eleito conquistou 62,34% dos votos. 4,31% foram brancos e 6,61% nulos. O segundo colocado teve 26,18% e o terceiro 11,48%
Vale ressaltar que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Waldir Sebastião Nuevo Campos Júnior, esteve no município de Vargem, acompanhando a eleição suplementar.

0 Comentários