Na tarde da última terça-feira, 21, o prefeito Jesus Chedid assinou a lei que denomina a unidade escolar Padre Aldo Bolini, localizada na Rua José Roberto Mantovani, 109, no bairro de mesmo nome, como Escola Municipal Profª Leila Montanari Ramos.
Participaram da cerimônia, no gabinete do Executivo, secretários municipais, o delegado da Polícia Civil, Sandro Montanari, e demais familiares da homenageada. Segundo a Administração, o ato teve como objetivo homenagear a educadora, que trabalhou em prol da educação no município.
“A decisão em homenagear a professora Leila foi minha e do prefeito Jesus, e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Ela, que muito fez pela educação no município, merece a lembrança”, disse o vice-prefeito Amauri Sodré, também presente na ocasião.
“Uma homenagem mais do que justa por tudo o que a professora Leila fez por Bragança”, destacou o prefeito Jesus Chedid.
Os familiares da homenageada agradeceram pela homenagem, recordando diversas ações da educadora, que auxiliou na área de pedagogia da USF (Universidade São Francisco) e do projeto de criação da Fesb (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista).
0 Comentários