Desfilam hoje a escola de samba mirim, velha guarda, grupo de acesso e o grupo especial na Passarela Chico Zamper. Às 23h50 a Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial levará à avenida o enredo "Socorro - Perpétua em sua história, uma cidade de glórias e vitórias", homenageando o município vizinho. Em seguida será a vez da Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nove de Julho com o enredo "Sim, nós podemos!".
Na ordem de hoje entram na passarela, às 21h10 Vila do Amanhã; 21h50 – Corte do Carnaval; 22h15 – Imortais da Vila; 22h55 – Império Jovem; 23h50 – Dragão Imperial e 01h – Nove de Julho.
Na noite de ontem, desfilaram o grupo Afoxé Nação Nago Mirerê abrindo a programação, seguido da escola mirim Herdeiros da Dragão, Corte do Carnaval e Realeza Imperial.
Pelo grupo de acesso, a Escola de Samba Sociedade Fraternidade abriu o desfile do grupo de acesso às 23h50, com o enredo "Fraternidade, Fratê... 20 anos de amor e respeito ao Pavilhão e Comunidade".
No grupo especial a avenida foi invadida pelo azul e branco da Acadêmicos da Vila, com o enredo "Piabiru: o místico caminho do sol". A Mocidade Júlio de Mesquita levou à Passarela do Samba, o tema "O Leão Rei: Ele vive, ele reina!".
Amanhã, segunda-feira, 24, a partir das 23h acontece o show com o pagodeiro Péricles.
Na terça-feira, 25, último dia as agremiações do Grupo Especial se apresentam: 20h – Corte do Carnaval; 20h30 – Acadêmicos da Vila; 21h40 – Julio Mesquita; 22h50 – Dragão Imperial e 00h00 – Nove de Julho.
A apuração acontecerá no dia 26, no auditório da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, localizada na rua Samuel Luchesi Filho, 42, Julio Mesquita. O evento será fechado ao público.
0 Comentários