Foto: Divulgação
news-details
Polícia

Estabelecimentos comerciais sofrem tentativa de furto

Um supermercado na região central e um mercado no Lago do Moinho passaram por esse dissabor

Nos últimos dias, dois estabelecimentos comerciais sofreram tentativa de furto e registram o boletim de ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil.

O caso mais recente ocorreu na madrugada de domingo, 23, na Avenida Atílio Menin, no Lago do Moinho. O alarme de um mercado disparou, o proprietário foi ao local e viu dois indivíduos no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Um dos envolvidos foi encontrado e identificado como um homem de 32 anos, natural de Contagem-MG. Ele carregava a quantia de R$ 388,00 em dinheiro, que havia sido subtraída do caixa do mercado.

Levado ao Plantão Central da Polícia Civil, o indivíduo foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia. A dupla entrou no local pelo telhado e o outro envolvido não foi localizado.

FURTO DE PEÇAS DE PICANHA

Outra tentativa de furto foi registrada na tarde de sexta-feira, 21, quando um supermercado localizado na Avenida José Gomes da Rocha Leal foi alvo da ação criminosa.

Um funcionário do estabelecimento fazia o monitoramento e percebeu que um casal havia pegado duas peças de picanha e as colocado no carrinho de compras. Em vez de passar pelo caixa, porém, a mulher colocou as peças de picanha em sua bolsa e ambos deixaram o local.

Abordados do lado de fora, o homem negou o furto e deixou o local, enquanto a mulher confessou que tinha praticado o ato ilícito. Ela disse também que o homem que a acompanhava era seu amásio, mas que ele não teve participação na ação.

As peças de picanha foram encontradas na bolsa da mulher, que tem 40 anos. Foram encontrados também produtos de higiene pessoal e perfumaria.

A Polícia Militar foi acionada e a conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante por tentativa de furto e apresentada em audiência de custódia. O homem conseguiu fugir.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image