Matéria publicada na edição de 9 de agosto de 2015
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam, na tarde de quinta-feira, 6, Israel C. Camacho, 34, vulgo “Rael”, depois de surpreendê-lo na posse de armas de fogo e grande quantidade de munições.
O acusado já estava sendo investigado pela Dise, pois era apontado como envolvido em tráfico de drogas na região do Jardim Águas Claras. Assim, munidos de mandado judicial de busca, os policiais se deslocaram para a sua residência e encontraram em seu quarto dois revólveres de calibre 38, estando um deles com a numeração raspada, dois coldres, um carregador de pistola, além de farta quantidade de munição, todas intactas: 25 de calibre 22, 149 de calibre 38, 26 de calibre 380, nove de calibre 32, 14 de calibre 12, 18 de calibre 357 e uma de calibre 7,65.
Indagado, “Rael” alegou que adquiriu as armas para sua segurança e de sua família, negando envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Durante pesquisa, apurou-se que um dos revólveres era produto de furto. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Dise e preso, autuado em flagrante por receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e munição.
0 Comentários