Matéria publicada na edição de 15 de novembro de 2015
Um casal foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira, 11, quando tentava retirar um veículo em um estabelecimento comercial da Rua Dr. Freitas. O motivo da prisão foi o fato de eles usarem documentos falsos.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) tinham conhecimento da prática ilícita e foram até a loja de veículos, onde o casal estava, abordando-o.
O homem afirmou ser médico e apresentou um documento com indícios de falsidade. Os policiais, então, revistaram-no, encontrando uma carteira de habilitação em nome de Adonias Veríssimo Pereira da Silveira, 28 anos, tendo ele confessado ser esta sua verdadeira identidade e que usava documentos falsos para conseguir o financiamento de automóveis.
Conversando com o proprietário do estabelecimento, os policiais constataram que Adonias havia se apresentado com outro nome, além de fornecer documentos para aprovação do financiamento do carro que iria comprar, o que de fato ocorreu, sendo que ele ali estava para retirar o veículo.
A esposa de Adonias, Scarlet Caroline Bandeira Coimbra, 21, estava com ele no local e também apresentou nome falso.
O casal ocupava um veículo Fox, prata, com placas de São Paulo, que também foi revistado pelos policiais. Foram encontrados, então, vários documentos em nome de diversas pessoas.
Além disso, a Dise apurou que Adonias e Scarlet haviam comprado outro veículo na cidade de Atibaia, também usando documentos falsos.
Diante das evidências, o casal foi conduzido à Dise, autuado em flagrante por uso de documento falso e recolhido à cadeia.
0 Comentários