DIG desmantela quadrilha suspeita de participar de roubos na Região Bragantina

Matéria publicada na edição de 20 de agosto de 2015

Após meses de investigação, seis pessoas foram detidas, na manhã dessa terça-feira, 18, por envolvimento em possíveis roubos praticados na Fazenda Santa Helena e em outras residências na Região Bragantina.

A ação foi comandada por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que se dirigiram à cidade de Itatiba, com o intuito de cumprirem mandados judiciais de busca e de prisão temporária, referentes a investigações de roubos.

Os mandados foram cumpridos em várias residências naquele município e no Portal São Marcelo, em Bragança, onde foram apreendidos diversos objetos, como babá eletrônica, bebidas, televisores, câmeras digitais, impressora, fornos de micro-ondas, eletrodomésticos em geral, ferramentas elétricas, aparelhos de som, instrumentos musicais, espadas, tacos de baseball, videogames, todos provavelmente produtos dos roubos praticados.

Os investigadores da DIG também obtiveram êxito na localização de uma pistola 7.65mm, um revólver calibre 38, numeração raspada, e grande quantidade de munição de calibres 22, 32, 38 e 380, além de uma balança de precisão, dois trituradores de maconha e aproximadamente 370,0 gramas da droga.

Na ação, foram presos Márcio F. G. de Oliveira, 26, vulgo “Naguinho”, Wesley E. B. dos Santos, 27, vulgo “Maconha”, Dayane J. A. M. Possa, 19, Cristian F. Silva, 24, vulgo “Kiki”, Fábio B. Santos, 35, vulgo “Gago” e Vanderlei A. V., 29, vulgo “Mineiro”, este último ex-funcionário da Fazenda Santa Helena, todos suspeitos de envolvimento nos roubos que estão sendo investigados.

Os acusados tiveram suas prisões temporárias decretadas pela Justiça. A camionete Ranger, prata, placas FKH-6574, de Tuiuti, produto de roubo, e uma S-10, preta, que terá sua procedência investigada, também foram apreendidas.

Além da prisão temporária, Wesley e Dayane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Márcio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munição e Vanderlei, Fábio e Cristian, por receptação.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image