O Red Bull Bragantino já está na Argentina se preparando para o confronto decisivo contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. Porém, o time brasileiro vai ter que lidar com importantes desfalques, especialmente a ausência do atacante Helinho, que sofreu um estiramento no joelho esquerdo durante a partida contra o Fluminense.
Helinho vinha jogando muito bem e era um dos principais atacantes da equipe, sua ausência nos dois próximos jogos representa uma perda significativa para o time, que agora precisa encontrar soluções alternativas para manter seu bom desempenho.

Além de Helinho, o meio-campista Matheus Fernandes também preocupa a comissão técnica, tendo sido substituído no último jogo devido a uma pancada na panturrilha esquerda. Sua participação no duelo de amanhã é uma incógnita e dependerá de sua evolução e condição física.
Apesar dos desfalques, o técnico Pedro Caixinha conta com um elenco de jogadores rápidos e habilidosos, como o colombiano Henry Mosquera, que pode jogar na mesma posição de Helinho.
O Bragantino lidera o Grupo C, com dez pontos e um saldo de 12 gols, enquanto o Estudiantes também possui 10 pontos, mas com um saldo de 9 gols, colocando o Braga em primeiro lugar no grupo.
O jogo contra o Estudiantes se tornou crucial para definir a classificação direta de uma das duas equipes para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar dos problemas, os jogadores e a comissão técnica do Massa Bruta seguem confiante em um bom resultado contra o Estudiantes.
O elenco do Red Bull Bragantino realiza na tarde desta terça-feira, um treino no estádio do Gimnasia, na cidade de La Plata, em Buenos Aires, sob o comando do técnico Pedro Caixinha, que deve definir o time titular que começa o confronto de amanhã.
0 Comentários