O técnico Marcelo Veiga comandou, na manhã desse sábado, 24, no Marcelão, um treino recreativo para definir o time titular que vai enfrentar o Santos hoje, às 18h30, na Vila Belmiro, em jogo que fecha a 15ª rodada do Paulistão 2012.
Durante o treino de ontem, Marcelo Veiga ficou sabendo que não poderá contar com dois volantes e marcação para a partida deste domingo.
Serginho e Cambará não conseguiram se recuperar de lesões e foram vetados pelo departamento médico do clube. Os dois jogadores nem sequer viajaram para Santos e ficaram se tratando em Bragança.
O Bragantino também não poderá contar hoje com o zagueiro e capitão da equipe, André Astorga, que foi expulso de campo no jogo diante do Botafogo-SP e terá que cumprir suspensão.
Com todos esses problemas, o técnico só deve definir o time que vai entrar em campo contra o Peixe nos vestiários da Vila Belmiro.
Para o lugar de André Astorga, Veiga está em dúvida se escala Júnior Lopes ou Luciano Castán. Luís Carlos também briga pela vaga. No meio-campo, o treinador deve escalar Éder e Diego Paulista.
A boa notícia para os torcedores do Massa Bruta foi a relação do argentino Leandro Basterrechea e do boliviano Maurício Saucedo para o jogo de hoje. Os dois atletas viajaram para Santos e estão à disposição do técnico Marcelo Veiga.
BRAGA DEFENDE INVENCIBILIDADE DE SEIS JOGOS NO PAULISTÃO
O Bragantino terá um partida complicada contra o Santos neste domingo, mesmo que o técnico Murici Ramalho escale um time considerado reserva.
O Massa Bruta está invicto no campeonato há seis partidas (três vitórias e três empates), só que o time do técnico Marcelo Veiga vem de dois empates consecutivos, com o Guaratinguetá fora de casa e com Botafogo em casa.
O Braga está na oitava colocação, com 23 pontos, e mesmo que perca o jogo de hoje, não deixa o G8, pois tem quatro pontos de vantagem sobre seus concorrentes diretos pela vaga, Paulista e Linense, que estão na nona colocação, com 19 pontos.
0 Comentários