Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes entrega quadro comemorativo a Jayme Grasson

No final da tarde de sexta-feira, 13, a Polícia Civil de Bragança Paulista prestou uma homenagem ao comerciante Jayme Grasson Sanches, o conhecido “Seu Jayme”, da padaria.

A festividade ocorreu na sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e, contou com a presença, além do homenageado e seus familiares, do delegado seccional Marcelo Vita, do delegado da DISE e responsável pela homenagem, Joel de Luna Bozolo, dos delegados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), João Batista Fratini e Sandro Montanari Vasconcellos, bem como de demais policiais civis.

O delegado Joel Bozolo, disse que a amizade existente entre o “Seu Jayme” e a Polícia Civil fez com que a DISE pensasse em uma homenagem, para concretizar e externar a gratidão de todos os policiais.

Marcelo Vita, explicou que a Polícia Civil valoriza o cidadão de bem e essa era uma forma de prestigiar a seriedade, o respeito e a honestidade do comerciante Jayme.

Além disso, o intuito da polícia é reconhecer os exemplos de Bragança Paulista e mostrar que a polícia está integrada com a sociedade, contou o Seccional.

Após receber o quadro comemorativo, o homenageado, Jayme Grasson, disse que se sentia muito lisonjeado com a honraria e agradeceu a todos. Ele ainda parabenizou o trabalho da Polícia Civil, que acompanha por meio dos veículos de comunicação.

Além de um comerciante dedicado, Seu Jayme, que recebeu título de Cidadão Bragantino em 2011e teve sua trajetória contada no samba-enredo da Dragão Imperial, no Carnaval 2012, é organizador da caminhada ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, na vizinha cidade de Pedra Bela, diretor da escola de samba Unidos do Lavapés, membro da Santa Casa de Misericórdia e uma pessoa muito querida em Bragança Paulista.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image