Em dois dias de chuvas fortes (quarta, 4, e quinta-feira, 5), a Defesa Civil registrou ocorrências, entre alagamentos e inundações, queda de árvores, queda parcial de uma ponte e deslizamento de terra. Segundo a Administração, o Corpo de Bombeiros já realizou as vistorias necessárias nos pontos de ocorrência.
Segundo as informações divulgadas, caiu na cidade, das 7h de quarta às 7h de quinta, 53,7 mm de chuva, com rajadas de vento de 6,3 km/h. Destaque para o Jardim São Miguel, que registrou o maior índice pluviométrico, com 63,08 mm; Cedro, com 57 mm, e Júlio de Mesquita, onde o relatório apontou 52,2 mm.
Em quatro pontos da cidade, ocorreram alagamentos ou inundações: na Avenida Alberto Diniz, Rua Jerônimo Martin Carretero, Rua 19 de Abril e na Estrada Municipal Sônia Zenorine. Quedas de árvores foram registradas na Rua Dr. Rubens Borba de Morais, no Jardim Amapola, Rua Madre Cândida Maria de Jesus, na Vila Municipal, e Rodovia Capitão Barduíno.
Houve, ainda, a queda parcial de uma ponte e escorregamento na Avenida Alberto Diniz; um deslizamento foi notificado no km 53 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.
0 Comentários