Foto: Divulgação
news-details
Esporte

De volta ao Nabizão, Red Bul Bragantino defende a liderança da Série B do Brasileirão 2019 contra o Londrina

O confronto do time paulista contra o paranaense está confirmado para a tarde deste sábado, 21, às 16h30

Depois de duas rodadas atuando longe de casa, o time do Red Bull Bragantino volta a jogar com o apoio dos seus torcedores.

Na tarde deste sábado, 21, às 16h30, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago recebe a visita do perigoso e bom time do Londrina, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

O duelo de logo mais será disputado no Nabizão, que deve receber mais uma vez um ótimo público, já que os torcedores estão com saudades de ver de perto o Massa Bruta jogar.

O Braga vem liderando a Série B deste ano desde a sétima rodada, e o objetivo da comissão técnica e dos jogadores é permanecer no topo da classificação do campeonato e, se possível, aumentar cada vez mais a vantagem para o quinto colocado, que nesse momento, é o Operário de Ponta Grossa-PR, que tem 34 pontos. O Bragantino está com 42 pontos e, se conseguir a vitória contra o time paranaense, chega a 45 e, dependendo dos resultados da rodada, pode abrir dez pontos do primeiro time fora do G4.

Já o adversário do Bragantino desta tarde não está muito bem posicionado na classificação. O “Tubarão” só aparece na 12ª posição com 28 pontos ganhos. 

 

MASSA BRUTA TERÁ A VOLTA DO MEIO-CAMPO CLAUDINHO

 

O técnico Zago vai ganhar um reforço importante para o duelo deste sábado. O meio-campo Claudinho, um dos destaques da equipe no campeonato, cumpriu suspensão na última rodada e terá lugar garantido no time titular.

Outro jogador que pode aparecer na relação dos atletas para a partida de hoje é o artilheiro do time Ytalo, que nessa semana, voltou a treinar com bola depois de ficar um mês afastado por uma lesão no calcanhar. O atleta deve ser liderando pelo DM e fica à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, Antônio Carlos Zago não poderá contar nessa partida com seu “cão de guarda”, o volante Barreto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Outro que não joga é Thiago Ribeiro, que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e também está fora do confronto contra o Londrina.

Já o atacante Wesley permanece em observação e ainda é dúvida. O jogador já desfalcou o Braga na partida contra o Atlético-GO.

O provável Braga para enfrentar o Londrina deve ser este: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Correia, Pio (Ricardo Ryller) e Claudinho; Morato, Bruno Tubarão e Matheus Peixoto (Roberson).

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image