Os demais jogadores do Bragantino voltaram aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira, no Marcelão, depois de cinco dias de folga
Na última semana, a diretoria do C. A. Bragantino, com aval da comissão técnica liderada por Vágner Benazzi, liberou dois atletas do elenco atual.
Os meias Danilo Sacramento e Leo Mineiro não se enquadraram no esquema tático do Massa Bruta e, por isso, foram dispensados.
Os dois atletas, que foram contratados a pedido do ex-técnico Mazola Júnior, já acertaram suas rescisões de contrato e não fazem mais parte do elenco do Braga.
O técnico Benazzi espera agora que o presidente Mar-quinho Chedid faça mais duas ou três contratações que se encaixem no novo estilo de jogo do Bragantino e, assim, manter um time forte para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro.
ELENCO DO BRAGA VOLTA AO TRABALHO
Depois de cinco dias de folga, o elenco do C. A. Bragantino voltou aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira, 17, no Marcelão.
Nesta primeira semana de trabalho, Benazzi irá priorizar a condição física dos atletas antes de trabalhar a parte tática. Segundo o treinador, alguns jogadores estão muito abaixo de outros fisicamente.
O Massa Bruta está invicto desde a chegada do técnico Vágner Benazzi no Brasileirão da Série B. Em quatro jogos, são três vitórias e um empate.
O Braga só volta a campo pela Série B no dia 2 de julho, contra o América-RN no Marcelão, em Bragança, às 21h.
0 Comentários