O centro de treinamentos do C. A. Bragantino, localizado atrás das arquibancadas do vestiário de visitantes, no Marcelão, está muito próximo de ser entregue para uso dos profissionais do Massa Bruta. A empresa contratada para fazer o campo iniciou os trabalhos de colagem do gramado sintético logo na primeira semana de 2013, e as obras estão em fase avançada.
O prazo de entrega ainda não foi confirmado, mas, com a rapidez que o trabalho está sendo tocado, na próxima semana, a comissão técnica do Braga poderá utilizar as dependências do novo CT. O campo de grama sintética está adiantado, com 50% de sua área preenchida já com a grama esticada e colada.
O local tem iluminação artificial, que também já foi instalada e se encontra pronta para utilização, o que vai facilitar quando a comissão técnica quiser trabalhar no período noturno. São 54 refletores divididos em 16 torres com quatro em cada. O técnico Mazola Júnior visitou as obras na última quarta-feira, enquanto os atletas faziam um trabalho físico na academia do clube, e elogiou o andamento das obras.
MARCELÃO TAMBÉM PASSA POR REFORMAS
O estádio do Bragantino também passou por reformas durante o período de recesso no futebol. O gramado foi recuperado e também está em fase de acabamento. Além do trabalho de recuperação da grama, os locais mais atingidos da temporada foram replantados e estão quase liberados para realização dos treinamentos.
Os jogadores poderão trabalhar no gramado do Marcelão somente na semana anterior ao início do campeonato, mas o jogo-treino contra o Audax-SP acontecerá no Marcelão. A partida está confirmada para o dia 12 deste mês, às 15h30.
As arquibancadas que ficam atrás do gol, mais conhecidas como “Bateau Mouche”, foram todas reformadas e pintadas, de acordo com o pedido da Federação Paulista de Futebol, dando mais beleza e segurança para o torcedor do Massa Bruta.
0 Comentários