Um acidente entre um carro e uma charrete, ocorrido em Tuiuti, na noite de domingo, 16, tirou a vida de uma criança de quatro anos. A vítima estava com o pai, na charrete, quando foi atingida por um automóvel.
Conforme o relato do pai da criança, eles estavam na charrete e passavam pela Estrada Municipal Antônio Alves de Oliveira, no Bairro do Passa Três, em Tuiuti.
De repente, ele sentiu um forte impacto na carroça da charrete e desmaiou. Quando acordou, viu que estava ao lado do filho, que também estava desacordado, e que havia várias pessoas ao redor.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a criança ao Hospital Universitário, mas ela não resistiu e faleceu por volta de 0h50.
O veículo que colidiu com a charrete fugiu, mas foi identificado. Tratava-se do Polo, vermelho, placas DYD-5898, de Pinhalzinho-SP, cujo condutor tem 29 anos. Ele alegou à polícia que teve sua visão ofuscada por outro carro que seguia em sentido contrário e não viu a carroça que seguia a sua frente, ocorrendo a colisão. Além disso, disse que deixou o local porque teria sido ameaçado.
Os policiais militares que identificaram o condutor do Polo afirmaram que ele não apresentava sinais de embriaguez e é legalmente habilitado. Porém, o licenciamento do veículo estava vencido, por isso, ele foi apreendido administrativamente e recolhido ao guincho de Tuiuti.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o corpo da criança encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.
0 Comentários