Na tarde deste domingo, 12, Corinthians e Santos começam a decidir o título de campeão do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2013).
A decisão será em duas partidas. A primeira acontece hoje às 16h00 no Pacaembu, em São Paulo, e a segunda partida está marcada para o próximo domingo, 18, na Vila Belmiro, em Santos.
As duas equipes não têm vantagem, caso os dois jogos terminem empatados a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.
TIME JÁ ESTÁ DEFINIDO
O técnico Tite não fez mistérios e disse que o time titular do Corinthians que entrará em campo neste domingo será a mesma escalação dos últimos três jogos, que venceu a Ponte Preta, perdeu para o Boca Juniors e empatou com o São Paulo. Assim, o Corinthians fará o primeiro jogo da final do Paulistão com: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Émerson e Guerrero. Alessandro, Ralf, Paulinho e Danilo são os pendurados, que correm o risco de levar mais um cartão amarelo e ficar de fora da segunda partida da decisão.
O SANTOS É SÓ MISTÉRIO
Diferentemente do Corinthians o técnico Muricy Ramalho optou pelo mistério e não quis antecipar a escalação do Santos para o primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Ele tem o importante desfalque do meia argentino Montillo, que sofreu contusão muscular na coxa esquerda, e também mantém uma dúvida sobre quem será o lateral-direito titular. As opções de Muricy para ocupar a vaga são o volante Marcos Assunção, o que reforçaria a marcação no meio-campo, ou o meia Felipe Ânderson, que daria mais velocidade na saída ao ataque. No caso da lateral, o técnico conta com o retorno de Galhardo, recuperado do trauma provocado pela morte do irmão; e de Bruno Peres, já livre de lesão.
0 Comentários