
O Red Bull Bragantino está preparado para mais um desafio na Copa Sul-Americana, desta vez enfrentando o Racing, da Argentina, em busca da liderança do Grupo H. Com três pontos conquistados na estreia, o Massa Bruta terá pela frente um adversário complicado, que também soma três pontos e lidera o grupo neste momento no critério de saldo de gols.
O técnico Pedro Caixinha terá desfalques importantes para o jogo, como o atacante Helinho, que continua em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, Nathan Camargo, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, e os meio-campistas Lucas Evangelista, com edema na coxa, e Lincoln, com dores na coxa direita. Por outro lado, o zagueiro Eduardo Santos está na fase final de sua recuperação e está próximo de retornar aos gramados.
Com uma escalação provável que conta com jogadores experientes como Cleiton, Matheus Fernandes e Eduardo Sasha, o Massa Bruta está confiante em conseguir um resultado positivo na Argentina.

O confronto promete ser equilibrado, com duas equipes buscando a vitória para garantir a liderança isolada do grupo. O Braga vai enfrentar o Racing com a seguinte escalação provável: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul (Jadsom Silva), Matheus Fernandes e Eric Ramires; Nacho Laquintana (Henry Mosquera), Eduardo Sasha e Vitinho.
Vale ressaltar que este será o primeiro encontro entre Bragantino e Racing porém o time paulista já enfrentou equipes argentinas em dez oportunidades, conquistando três vitórias, quatro empates e três derrotas. O duelo de hoje a noite será transmitido pelo canal ESPN e pela plataforma Star+.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários