Desta vez não deu para o time do técnico Maurício Barbieri. Jogando no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, na noite desta quarta-feira, 28, pela segunda rodada do Grupo G, da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Emelec pelo placar de 3 a 0.
Quem assistiu o primeiro tempo da partida não esperava que o resultado fosse esse. O Massa Bruta jogou bem a etapa inicial, principalmente na marcação e na pressão da saída de bola do time da casa.
Só que, na segunda etapa, o Bragantino voltou desequilibrando, cometendo muitas falhas. E, logo aos 4 minutos, Aderlan marcou gol contra, depois de um cruzamento de Caicedo.
Aos 18 minutos, a defesa do Braga falhou na marcação em uma cobrança de escanteio, e Zapata, sozinho na segunda trave, chutou no canto do gol do goleiro Cleiton fazendo 2 a 0 Emelec.
O segundo gol do time equatoriano desequilibrou o Red Bull Bragantino que, a partir deste momento demonstrou nervosismo, e com isso, as jogadas de ataque eram todas desorganizadas, e não levavam perigo ao gol do adversário.

E para piorar ainda mais as coisas para o Massa Bruta, aos 27 minutos, o volante Ricardo Ryller, que substituiu o titular Raul no jogo, fez falta dura em Zapata e foi expulso de campo.
Com o placar a seu favor e com um jogador a mais em campo, o time do Emelec começou a tocar bola e administrar a vantagem. E, aos 40 minutos, Cabeza ainda vez o terceiro gol, liquidando a fatura para o time mandante.
Final de jogo no Estádio George Capwell, em Guayaquil, Emelec 3, Red Bull Bragantino 0. No outro jogo do Grupo G, disputado na Colômbia, Tolima e Talleres-ARG empataram em 1 a 1.
Com esses resultados o Emelec lidera o grupo com seis pontos ganhos, seguido do Red Bull Bragantino que tem três. Tolima e Talleres vêm logo em seguida, com um ponto cada. Lembrando que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata.
PRÓXIMOS JOGOS DO GRUPO G
Restam ainda quatro jogos para o encerramento da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O Bragantino entra em campo na próxima quarta-feira, 5 de maio, para enfrentar o Talleres-ARG.
A partida está agendada para às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, Tolima e Emelec se enfrentam no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

0 Comentários