Classificado com uma rodada de antecedência para a fase de mata-mata no Paulistão, o Red Bull Bragantino volta as atenções, a partir desta quarta-feira, 1º, para a disputa da Copa do Brasil 2023. A competição é lucrativa para os clubes participantes e neste ano promete pagar para a campeã um premio de R$ 70 milhões.
Na estreia, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha vai enfrentar, hoje à noite, às 19h (Horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o time do Bahia de Feira. Nesta primeira fase todos os confrontos são disputados em partida única.
De acordo com o regulamento do torneio, os clubes mais bem colocados no ranking da CBF, jogam como visitantes na casa do adversário, mas com a vantagem de poder empatar a partida para garantir a classificação para a próxima fase. Sendo assim, o Massa Bruta pode empatar o duelo por qualquer placar para avançar na Copa do Brasil.
Quem sair vitorioso deste confronto vai jogar a segunda fase no Rio Grande do Sul, contra o time do Ypiranga-RS, que eliminou o São Francisco-AC.
ELENCO DO BRAGANTINO TREINA NO LOCAL DO JOGO
Na tarde desta terça-feira, 28, o elenco do Braga treinou no Estádio Professor Jodilton Souza, local da partida. O técnico Pedro Caixinha não poderá contar neste duelo com o volante Jadsom Silva que sofreu um estiramento na coxa e nem viajou com a delegação para a cidade de Feira de Santana. Gustavinho, que vem sendo utilizado com frequência pelo treinador, é uma das opções para a posição.
Confira o provável time do Bragantino para começar o jogo de logo mais a noite: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Gustavinho, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso.

0 Comentários