Foto: Secom
news-details
Geral

Construção do Mercado Municipal da Zona Norte continua

O Mercado Municipal da Zona Norte segue em construção. O empreendimento está sendo implantado com o intuito de proporcionar um espaço com infraestrutura e operabilidade adequadas aos produtores familiares rurais para que possam comercializar seus produtos em um local estratégico.

Nesta semana, a Prefeitura divulgou que a empresa Shop Signs Obras e Serviços Ltda., responsável pelas obras, apresentou um novo cronograma para concluí-las. Isso porque, com a pandemia, diversas obras públicas e privadas de toda a região vêm sofrendo com o desabastecimento e a alta de preços de insumos básicos como aço, concreto, entre outros, segundo a Administração.

Com o prazo revisto, os trabalhos de construção do mercado seguem avançando. Nos últimos dias, as obras no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha) incluíram a execução da instalação das tubulações hidráulicas e elétricas, além da implantação da estrutura metálica de pilares e cobertura. Já foram concluídos serviços como fundação, construção em alvenaria e emboço.

O Mercado Municipal da Zona Norte contará com 26 box laterais e dois centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, dois restaurantes, dois complexos de banheiros com oito cabines femininas, quatro masculinas, além de dois banheiros para pessoas com necessidades especiais. No local, também haverá um estacionamento com 130 vagas internas para automóveis e 85 vagas externas, bem como 35 vagas para caminhões, sendo 11 externas e cinco para ônibus.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image