Dois suspeitos de furto na sede do Conselho Tutelar foram presos pela Guarda Civil Municipal após levarem cumputadores, servidor e a impressora por volta das 00h30 de segunda-feira, 2. Os suspeitos identificados como homens de 38 e 40 anos. Os conselheiros foram acionados para verificar quais objetivos haviam sido furtados. Após registro de boletim de ocorrência as Conselheiras foram informados que dois indivíduos foram presos.
O furto - Indivíduos arrombaram o portão social e a porta da cozinha do prédio e subtraíram gêneros alimentícios, ar condicionado portátil, computadores e impressora, inclusive o computador servidor.
Guardas Civis Municipais que faziam patrulhamento pela Avenida São Lourenço, constataram que o prédio do Conselho Tutelar havia sito furtado. De imediato os guardas começaram a fazer diligências nas aproximidades do prédio quando avistaram um indivíduo de posse dos objetos furtados, sendo ele identificado como o homem de 40 anos.
O indivíduo capturado informou aos guardas o local que o seu comparsa estava. Em diligencia ao local apontado, prenderam o outro ladrão de 38 anos. Os dois homens possuem uma extensa ficha criminal, principalmente por prática de furtos e já são conhecidos no meio policial.
Conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.
0 Comentários