Na segunda-feira, 7, o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Bragança Paulista (Condephac) elegeu a nova diretoria executiva para o mandato 2022-2023. A eleição ocorreu durante reunião ordinária.
A nova diretoria é composta por presidente, vice-presidente e secretária, respectivamente, Vanessa Nogueira (secretária de Cultura e Turismo), Gisele Garcia Rodrigues (Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - Subseção de Bragança Paulista), Cecilia Martins Molina (arquiteta representante da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista).
A presidente eleita destacou que a nova gestão dará continuidade às ações da gestão anterior e ampliará os feitos em prol da conservação dos patrimônios municipais.
“Agradeço a oportunidade de presidir um conselho tão importante. Iremos seguir a nossa agenda de forma transparente, considerando as deliberações do coletivo e as necessidades da nossa cidade”, afirmou Vanessa.
Além da definição da nova estrutura do conselho, os conselheiros deliberaram sobre o tombamento definitivo de vinte imóveis, autorizaram a instalação de toldos da E.M. Dr. Jorge Tibiriçá, aprovaram três reformas e liberaram uma certidão de não tombamento.
O Condephac é composto por representantes da Prefeitura de Bragança Paulista; Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Câmara Municipal de Bragança Paulista; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Bragança Paulista; Arquitetos; Associação dos Escritores de Bragança Paulista (Ases); Comunidade Evangélica de Bragança Paulista; Diocese de Bragança Paulista; Universidade São Francisco (USF); Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista (Fesb).

0 Comentários