Mesmo não jogando um bom futebol no primeiro tempo, o C. A. Bragantino fez valer o mando de campo e venceu o Ceará no último sábado, no Marcelão em Bragança Paulista, pelo placar de 3 a 0, em noite inspirada do atacante Lincom, que marcou dois gols. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a vitória, o Massa Bruta vai a 22 pontos e pula para a décima posição na classificação geral do campeonato, abrindo seis pontos da zona do rebaixamento e diminuindo para seis a diferença entre o primeiro time que abre o G4, ou seja, o América Mineiro, que está com 28.
TRÊS GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Depois de fazer um primeiro tempo abaixo do esperado, o Bragantino voltou para a segunda etapa com outra postura, querendo a vitória. E ela veio dos pés do artilheiro Lincom, que entrou no segundo tempo no lugar do volante Bruno Costa e fez os dois gols que deram a vitória ao Massa Bruta.
Os gols do atacante do Braga foram de oportunismo. O primeiro foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Silva contra.
O Massa Bruta terminou a partida com um jogador a menos devido à expulsão do goleiro Douglas.
BRAGANTINO JOGA HOJE CONTRA O SAMPAIO CORRÊA
O elenco do Bragantino já está em São Luís no Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), nesta terça, às 21h, no Estádio Castelão, jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B.
O técnico Wágner Lopes não poderá contar com o goleiro Douglas, expulso na última partida, e com o meio-campista Éverton Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Para o gol, o treinador do Braga deve manter o goleiro Rafael Copetti. No meio-campo, Jocinei, que cumpriu suspensão contra o Ceará, deve assumir a vaga de titular no lugar de Éverton Dias.
Nas demais posições, o técnico Wágner Lopes deve manter os mesmos jogadores.
16ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015
Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP)
Data: 1º de agosto 2015 (sábado)
Árbitro: Wágner Reway (MT), que foi auxiliado por Ricardo Júnior de Souza (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Quarto árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP)
Renda: R$ 8.540,00
Público: 693 pagantes
BRAGANTINO – 3
Douglas; Rodney, Leandro Silva, Luan e Roberto; Éverton Dias, Wígor, Bruno Costa (Lincom) e Alan Mineiro; Chico (Rafael Copetti) e Rodolfo
Técnico: Wágner Lopes
Gols: Rodrigo Silva (contra), aos 14’2/T, Lincom, aos 16’2/T e aos 23’2/T
Cartões amarelos: Wígor e Éverton Dias (3)
Cartão vermelho: Douglas
CEARÁ (CE) – 0
Tiago; Buiu, Sandro, Carlão e Víctor Luís (Müller Fernan-des); João Marcos (Fabinho), Baraka, Ricardinho e Fernan-dinho; Rodrigo Silva e Rafael Costa (Vinícius)
Técnico: Geninho
Cartões amarelos: Buiú, João Marcos e Ricardinho
0 Comentários