Foto: Ari Ferreira/ C. A. Bragantino
news-details
Esporte

Com dois gols do artilheiro Ytalo, Red Bull Bragantino goleia Água Santa no Nabizão

O Red Bull Bragantino com uma grande exibição, principalmente dos seus atacantes goleou o Água Santa na noite desta sexta-feira, 13, no Nabizão em Bragança Paulista pelo placar de 4 a 0, e praticamente carimbou o passaporte para as quartas de final do Campeonato Paulista. O Braga com a vitória chega aos 17 pontos ganhos e torce por derrotas da Ferroviária e Corinthians na rodada para comemorar a classificação antecipada.  
A vitória foi merecida, pois o time inteiro do Massa Bruta jogou bem, com destaques para o atacante Ytalo que marcou dois gols na partida e se isolou na artilharia do Paulistão com sete gols e Thonny Anderson que entrou no segundo tempo no lugar de Vitinho e deu passe para os gols de Artur e Ytalo. 
Ressaltado que na primeira etapa o Braga já tinha mancado dois gols com Ytalo e Matheus Jesus.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
Red Bull Bragantino e Água Santa fizeram um primeiro tempo muito movimento com o time da casa saindo vitorioso pelo placar 2 a 0, com gols de Ytalo aos 6 minutos, e Matheus Jesus no final da primeira etapa aos 45. 
Além dos dois gols o Braga teve outras boas oportunidades para ampliar o placar inclusive com uma bola no travessão chutada por Artur.
O time visitante teve um pênalti legitimo a seu favor, não marcado pela arbitragem. Mas pelo futebol apresentado pelo Bragantino nesta primeira etapa o placar de 2 a 0 foi justo.    

SEGUNDO TEMPO THONNY ANDERSON BRILHA E O MASSA BRUTA GOLEIA

O Red Bull Bragantino voltou para o segundo tempo com uma substituição. O meio-campo Vitinho ficou nos vestiários e em lugar entrou Thonny Anderson. E na sua primeira participação na partida Thonny Anderson com um chute colocado fez o goleiro Giovanni trabalhar evitando o terceiro gol do Braga. Logo em seguida o técnico Felipe Conceição foi obrigado a fazer a segunda substituição no Bragantino. O volante Barreto sentiu desconforto na canela e teve que deixar o gramado. E seu lugar entrou Pedro Naressi. Aos 10 minutos, O Braga teve duas chances seguidas, com Thonny Anderson e Ytalo, para ampliar o marcador, mas o goleiro Giovanni mais uma vez salvou o Água Santa. O Bragantino mandava no jogo, e mesmo em vantagem no placar seguia pressionando o adversário atrás de mais gols. E aos 29 e 32 minutos, o Massa Bruta fez mais dois gols com Artur e Ytalo, com a participação de Thonny Anderson nos dois gols. Aos 36 minutos, o técnico do Braga fez sua última substituição. Ele tirou o artilheiro do campeonato Ytalo que com aos dois gols de ontem chegou a sete no campeonato e colocou Alerrandro. O Bragantino jogou e venceu com os seguintes atletas: Julio Cesar; Aderlan, Ligger, Leo Ortiz e Edimar; Barreto (Pedro Naressi), Matheus Jesus e Vitinho (Thonny Anderson); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Morato.
2.690 torcedores pagaram ingressos para ver essa grande vitória do Massa Brita diante do Água Santa que estava invicto sob o comando do técnico Pintado. 


PRÓXIMO JOGO DO BRAGA É CONTRA O SÃO PAULO 
O time do Red Bull Bragantino terá uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo que será uma pedreira contra o São Paulo no Morumbi no sábado, 21, às 16h, jogo da penúltima rodada da primeira fase do Paulistão 2020.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image