O técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri, já sabe que não poderá contar com o goleiro Cleiton e com o meia Claudinho em pelo menos quatro partidas, entre os dias 31 de maio e 8 de junho, período em que os dois atletas servirão a seleção olímpica, nos últimos jogos preparatórios antes da lista final dos jogadores convocados pelo técnico André Jardine para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Os dois amistosos estão marcados para acontecer no dia 5 de junho, contra a Seleção Principal de Cabo Verde, e no dia 8, contra a equipe sub-24 da Sérvia. As partidas estão marcadas para o mesmo horário, às 15h (horário de Brasília), e no mesmo estádio, o Partizan, em Belgrado, no Leste Europeu.
De acordo com a CBF, a delegação brasileira embarca para a capital da Sérvia neste domingo, 30.
Sendo assim, Claudinho e Cleiton estarão de fora dos dois primeiros jogos do Brasileirão 2021, contra a Chapecoense, amanhã, em Chapecó, e diante do Bahia, no próximo sábado, 5, em Bragança Paulista. Eles também não participarão dos dois confrontos de mata-mata da Copa do Brasil, contra o Fluminense, que estão agendados para as próximas quartas-feiras, 2 e 9.
0 Comentários