Dupla Adalto e Adalberto e cantor Daniel se apresentaram na Concha Acústica
Para comemorar os 255 anos de fundação de Bragança Paulista, a Prefeitura contratou os shows da dupla Adalto e Adalberto e do cantor Daniel, que ocorreram no último sábado, 22, na Concha Acústica, com a presença de centenas de pessoas.
A festa começou com a apresentação da dupla Adalto e Adalberto, que animou os presentes com os maiores sucessos do sertanejo universitário e canções do projeto “Sente a Batida”. Nascidos em Itatiba-SP, os irmãos tocam viola e violão de 12 cordas, acrescentando um estilo próprio às músicas já conhecidas pelo público.
O cantor Daniel deu início ao show com a música “Difícil não falar de amor”, do álbum de mesmo nome lançado em 2008. Apesar da chuva, o público continuou animado cantando os maiores sucessos do artista em duas horas de show. No repertório, músicas dos mais de 30 anos de carreira e do álbum “Daniel”, lançado em 2017 e vencedor do Grammy Latino.
Durante o show, a artista Danny Berranteira, que reside em Bragança Paulista, fez uma apresentação ao lado de Daniel e de José Camillo, pai do cantor. A música “Eu me amarrei”, uma releitura do sucesso da dupla João Paulo e Daniel, foi a escolhida pelo cantor para se despedir do público bragantino.
No camarim, o cantor entregou lembranças contendo um DVD autografado ao vice-prefeito Amauri Sodré e à secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira. Além dessa lembrança, ele também deu de presente ao prefeito Jesus Chedid uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
A Prefeitura informou que não houve nenhum registro de ocorrências durante o show e que a via foi totalmente liberada à meia-noite. O evento contou com seguranças, bombeiros civis, com a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Fiscalização, apoio das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana, Serviços e Finanças. A equipe de segurança do cantor Daniel contou com escolta da equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM) da GCM.
0 Comentários