Preocupado com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do C. A. Bragantino segue contratando reforços para a sequência da competição.
Nessa quarta-feira, 5, o presidente Marquinho Chedid anunciou á contratação do volante Gláuber, de 29 anos, que já vestiu a camisa da Portuguesa e do Guarani. Atualmente, Gláuber defendia o América-MG.
O presidente do Braga também aproveitou para anunciar a dispensa de quatro atletas.
O lateral-direito Alex, o volante Wéllington Simião e os atacantes Paulo Renê e Gil. Nenhum deles estava nos planos do técnico Vágner Benazzi.
Marquinho Chedid ainda prometeu a contratação de mais um atacante, mas não revelou o nome.
No começo desta semana, a diretoria já havia anunciado a chegada de outros cinco reforços. Entre eles, os laterais-direito Jéfferson Feijão e Diego Macedo, o volante Preto e os atacantes Thiago Chulapa e Tito.
Neste momento, o Massa Bruta conta com os seguintes jogadores: Gilvan, Alê e Rafael (goleiros); Franklin, Diego Macedo, Jéfferson Feijão e Murilo Silva (laterais); André Astorga, Caldeira, Kadu, Guilherme, Preto Costa e André Vinícius (zagueiros); Moisés, Aclêisson, Luciano Sorriso, Ânderson, Gomes, Robertinho e Gláuber (volantes); Preto, Moreno, Matheus, Barboza, Fernando Gabriel e Tchô (meias); Thiago Chulapa, Lincom, Leo Jaime, Tito, Cesinha, Dudu e Malaquias (atacantes).
0 Comentários