Buracos se alastram e população clama por providências

Após a reportagem da edição de quinta-feira, 17, sobre buracos na região do Cruzeiro, Vila Davi e Parque Brasil, infinitas reclamações sobre outros locais que também estão esburacados chegaram ao Jornal Em Dia.

A população reclamou, por exemplo, da Rua João Franco, no cruzamento com a Avenida Antonieta Thomazini Lonza, onde a situação está caótica.

Quem desce a João Franco e vai entrar à direita, sentido Rodovia Capitão Barduíno, dificilmente consegue desviar de dois buracos que se formaram próximo à esquina.

Quem vem da Avenida Antonieta Thomazini Lonza para entrar na João Franco também se depara com grandes cavidades, tendo que desviar, às vezes invadindo a outra mão de direção, para fugir delas.

O local tem trânsito intenso e já está nesta situação há cerca de um mês.

Numa travessa da Rua João Franco, na Rua Bernadete Rodrigues Mendes, os moradores também reclamaram de um buraco que surgiu, há cerca de uma semana, próximo a uma tampa da Sabesp. O asfalto cheio de rachaduras demonstra que o problema pode aumentar. Um galho de árvore foi colocado para sinalizar o buraco e evitar que motoristas se envolvam em acidentes.

Nessa mesma rua, o asfalto se esfarelou, formando outro buraco.

A população aguarda providências do setor competente da Prefeitura.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image