
Nos dias 9 e 10 de abril, os trabalhadores do setor papeleiro participaram das eleições do Sindicato do Papel de Bragança Paulista e Região do Sul de Minas Gerais. Com chapa única, a atual diretoria, liderada pelo presidente Antônio Bugalu, foi reeleita com expressiva aprovação: 97% dos votos válidos.

A reeleição confirma o reconhecimento dos trabalhadores pelo trabalho desenvolvido por Bugalu e sua equipe nos últimos anos, especialmente nas ações sociais voltadas à categoria e também à população. Durante seu mandato, o sindicato se destacou por várias iniciativas, como cursos de capacitação, atendimento jurídico gratuito, ações de saúde preventiva e campanhas solidárias em apoio às famílias dos associados — com destaque para o projeto "Balcão de Empregos".
Bugalu seguirá no comando do sindicato por mais cinco anos, ampliando sua atuação em defesa dos direitos trabalhistas e promovendo melhorias para a categoria.

Em declaração ao Jornal Em Dia Bragança, o presidente reeleito agradeceu a confiança dos papeleiros e reafirmou seu compromisso com uma gestão participativa e voltada ao bem-estar dos trabalhadores:
"Primeiramente, agradeço a Deus, aos trabalhadores que confiaram mais uma vez em nosso trabalho, ao Sindicato de Guarulhos, na pessoa do presidente Eduardo, ao presidente da Federação do Papel dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Sr. Betinho, ao Sindicato dos Vestuários, à minha família, amigos e todos que contribuíram para essa conquista. Vamos seguir firmes, trabalhando com responsabilidade social e dedicação."
A diretoria eleita assume agora o novo mandato com o objetivo de fortalecer ainda mais a representatividade sindical e os projetos de impacto social na vida dos papeleiros da região.
***
0 Comentários