news-details
Política

Bruno Sucesso, novo presidente do Partido Solidariedade em Bragança, comenta seus planos para as Eleições 2024

A manhã de terça-feira, 25, foi marcada pela visita do cabeleireiro e empreendedor do setor de beleza do município, Bruno Sucesso, à redação do Jornal Em Dia Bragança. Durante o encontro, ele anunciou que é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade e revelou seus planos para 2024: ser novamente candidato a vereador e buscar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Contando com o apoio do deputado estadual Alexandre Pereira, Bruno afirmou que seu partido pretende ter um candidato majoritário para disputar a eleição no próximo ano, além de uma chapa completa de vereadores. “Vamos escolher pessoas que priorizem o desenvolvimento e progresso da cidade, e que contribuam para a criação de novas oportunidades de emprego. O Partido Solidariedade está comprometido em promover uma gestão voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos bragantinos e ser uma sigla forte não só em Bragança, mas também na região”, afirmou. O empresário, que é casado com Karina Yumi Martins, aproveitou a oportunidade para fazer um resumo de sua vida atual. Ele contou que divide seu tempo entre academia de musculação, o salão de cabeleireiro e a graduação de Direito, que está cursando na Universidade São Francisco, além, é claro, de dedicar-se à família.

Vale ressaltar que Bruno participou das últimas duas eleições, como candidato a vereador (2020) e deputado estadual (2022), respectivamente, e obteve votações expressivas, especialmente na Zona Norte da cidade. Agora, como presidente do Partido Solidariedade, ele está comprometido em selecionar bons nomes para formar uma chapa forte de candidatos a vereadores capazes de representar bem o partido e solucionar as demandas da população.

Acompanhando-o nesta visita, estiveram presentes o ex-presidente da Câmara, João Carlos Carvalho, e o empresário e líder comunitário, Rogério Loli, que também é vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade.

 

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image