Mesmo jogando pela segunda vez consecutiva com um time alternativo devido à Copa Libertadores da América, o Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Pedro Caixinha, continua imbatível jogando como visitante no Campeonato Paulista deste ano. Na tarde deste sábado, o time venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela décima rodada do campeonato estadual.
O Braga acumula agora quatro vitórias jogando fora de casa (contra Portuguesa, Santo André, Novorizontino e Ituano), e um empate contra o São Paulo. Com esse resultado, o Massa Bruta segue na liderança do Grupo C, agora com 18 pontos ganhos, seguido por Mirassol (14), Inter de Limeira (13), que têm um jogo a menos, e Corinthians (10). Todos eles ainda vão jogar nesta rodada.
O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, aos 26 minutos, pelo meia-atacante Bruninho. No final do duelo, o atacante Talisson, que havia entrado no lugar de Thiago Borbos, foi expulso de campo, deixando o Braga com um jogador a menos nos minutos finais.
O Bragantino entrou em campo com os seguintes jogadores: Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes (Luan Cândido), Léo Realpe e Guilherme; Eric Ramires (Raul), Lincoln Henrique (Lucas Evangelista), Bruninho (Juninho Capixaba) e Gustavinho; Thiago Borbas (Talisson) e Nacho Laquintana.
PRÓXIMOS JOGOS DO BRAGANTINO
O Red Bull Bragantino volta a campo pelo campeonato estadual no próximo sábado, dia 3 de março, para enfrentar o Santos no Nabizão, em Bragança Paulista. Antes, porém, na terça-feira, às 21h30, o Massa Bruta terá uma partida decisiva pela Libertadores, no jogo de volta da segunda fase, diante do Águilas Doradas, da Colômbia, também em Bragança.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários