A delegação do C. A. Bragantino viaja nesta quinta-feira, 15, para o Rio de Janeiro, onde, no sábado, às 16h, enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro Série B, Botafogo, em jogo marcado para o Estádio Nílton Santos, o Engenhão, na cidade maravilhosa.
A partida está sendo encarada pela comissão técnica e jogadores do Massa Bruta como uma decisão.
Uma vitória em cima do time carioca e alguns tropeços dos principais rivais podem colocar o Braga pela primeira vez no G4.
Um empate no sábado também é considerado um bom resultado já que os jogos que o Bragantino tem para fazer na sequência do campeonato são teoricamente mais fáceis que o dos seus adversários diretos pela vaga na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro em 2016.
Por outro lado, caso o Braga venha a ser derrotado, as chances de conquistar o acesso neste ano ficarão muito mais complicadas.
O Massa Bruta tem 45 pontos ganhos, três a menos que o Santa Cruz, que está com 48 e é o time que abre o G4.
ZAGUEIRO GILBERTO CUMPRE SUSPENSÃO E ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO TREINADOR
O técnico Wágner Lopes poderá contar nesta partida com a volta do zagueiro artilheiro Gilberto, que cumpriu suspensão automática na última partida e está à disposição do treinador.
O atacante Jobinho reclamou de uma pubalgia no início da semana, foi poupado dos treinamentos, preocupa a comissão técnica e não tem sua escalação no time titular garantida. Vale ressaltar que Jobinho e Alan Mineiro são os artilheiros do time na Série B, com nove gols marcados.
O treinador do Braga só vai definir o time titular para enfrentar o Botafogo no sábado no coletivo que será realizado nesta sexta-feira, 16, no Rio de Janeiro.
0 Comentários