O Red Bull Bragantino mostrou valentia e conquistou um ponto fundamental na noite desta terça-feira ao empatar em 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque. Apresentando um futebol mais competitivo do que nas partidas anteriores, o Massa Bruta jogou de igual para igual com o Verdão e só não saiu com a vitória porque o goleiro Weverton brilhou com pelo menos quatro grandes defesas ao longo do jogo. O atacante Vinicinho foi o destaque do Braga, sendo o jogador que mais levou perigo ao gol palmeirense, enquanto esteve em campo.
Com o empate, o Bragantino chega a quatro pontos e segue na terceira colocação do Grupo B. Já o Verdão, com oito pontos, permanece na vice-liderança do Grupo D, Vale ressaltar que Bragantino e Palmeiras tem um jogo a mais que seus respectivos concorrentes. O Massa Bruta volta a campo na próxima sexta-feira, pela sexta rodada do Paulistão 2025, enfrentando o Novorizontino às 19h30 no Estádio Nabi Abi Chedid.
PRIMEIRO TEMPO: WEVERTON BRILHA E IMPEDE GOL DO BRAGANTINO

O duelo no Allianz Parque foi movimentado desde o início, com forte marcação de ambos os lados. O Bragantino foi mais perigoso nas oportunidades criadas, finalizando oito vezes contra quatro do Palmeiras. O grande destaque da primeira etapa foi o duelo entre Vinicinho e Weverton. O atacante do Braga exigiu pelo menos duas grandes defesas do goleiro palmeirense, que manteve o placar zerado.
SEGUNDO TEMPO: NO ÚLTIMO LANCE, PALMEIRAS PERDE COM ESTÊVÃO A CHANCE DA VITÓRIA

As equipes retornaram para o segundo tempo sem alterações, e o ritmo da partida caiu em relação à primeira etapa. As chances foram mais escassas, mas o Bragantino ainda conseguiu levar perigo ao gol alviverde. Aos 36 minutos, Mosquera arriscou um chute forte, obrigando Weverton a mais uma grande defesa. Aos 44, o Massa Bruta puxou um contra-ataque perigoso, mas o goleiro do Verdão saiu da área rapidamente para evitar o gol de Vitinho Mota. No último lance da partida, aos 49 minutos, o Palmeiras teve sua melhor chance: Estêvão perdeu um gol inacreditável após um chute de Allan que explodiu na trave.
O Bragantino esteve em campo com essa formação: Claiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Lucas Evangelista (Gabriel) e Jhon Jhon (Nacho Laquintana); Henry Mosquera, Isidro Pitta (Thiago Borbas) e Vinicinho (Vitinho Mota).
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
0 Comentários