.jpg)
O Red Bull Bragantino voltou de Mirassol com um ponto importante na bagagem. O empate sem gols na noite desta quarta-feira, 22, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, manteve o Massa Bruta na liderança isolada da competição, agora com 10 pontos conquistados. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini segue ainda como a única invicta do campeonato, com três vitórias e um empate.

Atuando fora de casa, o Braga teve uma noite de exigência máxima no setor defensivo. Empurrado pela torcida, o Mirassol adotou postura ofensiva desde os primeiros minutos e criou as melhores oportunidades da etapa inicial. Logo aos dois minutos, o goleiro Cleiton precisou trabalhar após cabeçada perigosa do meia Shaylon.
Outro susto veio aos nove minutos, quando Renato Marques conseguiu driblar Cleiton, mas acabou perdendo o equilíbrio no momento da finalização, desperdiçando grande chance para o time da casa. No lance, o Bragantino contou também com um pouco de sorte para escapar do gol adversário.

Apesar da pressão do Mirassol, o Braga também levou perigo no primeiro tempo. Lucas Barbosa e Eduardo Sasha tiveram boas oportunidades em jogadas aéreas, mas não conseguiram balançar as redes.
Na segunda etapa, o confronto seguiu equilibrado e com muita intensidade no meio-campo. Mesmo com alterações promovidas pelos dois treinadores, as defesas levaram a melhor, e as chances claras de gol foram raras. As equipes se anularam até o apito final, confirmando o placar zerado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.
O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, 25, para um desafio importante diante do Santos, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Para o duelo contra o Mirassol, o técnico Vagner Mancini escalou o Braga com: Cleiton; Andrés Hurtado (Pedro Henrique), Alix Vinícius, Gustavo Marques, Cauê; Gabriel (Fabinho), Nacho Sosa (Matheus Fernandes), Gustavinho (Eric Ramires); Lucas Barbosa, Eduardo Sasha (Vinicinho) e Henry Mosquera.
0 Comentários