Após quatro dias de descanso durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na última quinta-feira, 9, no CT em Atibaia, para iniciar a preparação visando ao próximo desafio: enfrentar o líder Palmeiras, na quarta-feira, 15, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão 2025.
Vindo de uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Grêmio, em um duelo marcado por polêmicas, o Massa Bruta voltou a figurar na nona colocação da tabela, somando 36 pontos em 27 jogos. A equipe comandada por Fernando Seabra segue sonhando com uma vaga na fase preliminar da Libertadores, mas precisa diminuir a distância de sete pontos que a separa do Bahia, sexto colocado, com 43 pontos.

O mês de outubro será intenso para o Bragantino: após o confronto contra o Palmeiras, o time encara o Juventude no dia 20 (segunda-feira), em Caxias do Sul, pela 29ª rodada. No domingo, dia 26, o Massa Bruta enfrenta o Vasco no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

A comissão técnica pode contar com reforços importantes para o duelo diante do Verdão. O volante Gabriel, que cumpriu suspensão na rodada anterior, está novamente à disposição. Há também a expectativa pelos retornos do lateral-direito Agustín Sant’Anna e do atacante Eduardo Sasha.
Por outro lado, seguem no departamento médico o zagueiro Eduardo Santos (lesão no tornozelo esquerdo) e os atacantes Isidro Pitta (lesão muscular na coxa esquerda) e Davi Gomes (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito). O único desfalque certo é o lateral-direito Nathan Mendes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio.
***
0 Comentários