Bragantino joga bem, mas não consegue segurar o ataque do Santos e perde a partida por 2 a 0

O C. A. Bragantino atuou bem no jogo de domingo, 25, diante do Santos, principalmente no primeiro tempo. Mas o time do técnico Marcelo Veiga não conseguiu segurar o ataque da equipe adversária e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Na partida, que fechou a 15ª rodada do Paulistão 2012 e foi realizada na Vila Belmiro, o Massa Bruta, mais uma vez, teve que jogar o segundo tempo praticamente inteiro com um jogador a menos. O zagueiro Jean Pablo já havia recebido cartão amarelo e segurou Neymar pela camisa aos 9 minutos, sendo expulso de campo, o que prejudicou o Braga.

Os gols da vitória santista foram marcados por Alan Kardec, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Borges, que entrou no lugar de Alan Kardec e ampliou o marcador para o Peixe aos 10 minutos da etapa final.

Amanhã, 28, o Bragantino vai enfrentar o Mirassol, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia. Essa partida será válida pela 16ª rodada do campeonato estadual e o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com Jean Pablo, que foi expulso de campo, e Leo Jaime, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Braga terá o retorno do capitão André Astorga. Já Cambará e Serginho, os quais não atuaram no jogo contra o Santos, devem ser liberados pelo departamento médico do clube e também ficarão à disposição do treinador. 

Mesmo com a derrota, o Massa Bruta continua em 8º lugar na classificação da competição, com 23 pontos. O time tem quatro pontos de vantagem para o Paulista e o Linense, que perderam seus jogos no último final de semana e continuam com 19 pontos, na 9ª colocação.

FICHA TÉCNICA

15ª RODADA DA

PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO 2012

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos-SP.

Data: 25 de março de 2012 (domingo).

Árbitro: Philippe Lombard, que foi auxiliado por Giuliano Neri Colisse e Rogério dos Santos Turola.

Renda: R$ 122.365,00.

Público: 6.155 pagantes.

 

SANTOS – 2

Rafael; Bruno Rodrigo, Juan e Durval; Maranhão, Arouca, Henrique (Íbson), Ganso e Adriano; Alan Kardec (Borges) e Neymar.

Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Alan Kardec, aos 19’/1T; e Borges, aos 10’/2T.

Cartões amarelos: Adriano e Arouca.

 

BRAGANTINO0

Rafael; Víctor Ferraz, Júnior Lopes, Jean Pablo, Luís Henrique e Leo Jaime (Luciano Castán); Éder, Diego Paulista (Reinaldo) e Fernando Gabriel; Romarinho e Giancarlo (Lincom).

Técnico: Marcelo Veiga.

Cartões amarelos: Fernando Gabriel, Júnior Lopes, Leo Jaime, Jean Pablo e Reinaldo.

Cartão vermelho: Jean Pablo.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image