A quinta-feira foi agitada no Red Bull Bragantino. Depois de anunciar a chegada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, a direção do clube encaminhou a contratação do técnico português Pedro Caixinha. O Bragantino ainda não anunciou oficialmente a contratação do novo técnico.
De acordo com informações obtidas pelo departamento de esportes do Jornal Em Dia, o treinador assinou um contrato com o Massa Bruta com validade de dois anos, ou seja, até dezembro de 2024. Antes de ser contratado, o novo comandante do Braga teve o perfil estudado por quase duas semanas. Houve ainda um processo de análise internacional antes da concretização do acordo.
Pretendido pelo Fortaleza no ano passado, Pedro Coxinha teve como último trabalho uma passagem de meia temporada pelo time do Talleres, da Argentina, na qual fez 34 jogos e disputou a Copa Libertadores.
Aos 52 anos, o treinador português é um personagem com experiência no futebol, tendo passagens por clubes do México (Santos Laguna e Cruz Azul), Qatar (Al Gharafa), Escócia (Rangers), Arábia Saudita (Al Shabab) e, claro, Portugal (União de Leiria e Nacional).
0 Comentários