Na noite desta terça-feira, 2, o Bragantino entrou em campo pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2023, buscando mais uma vitória para seguir liderando a chave. Porém, o time acabou tropeçando em casa, ficando no empate sem gols com o Estudiantes.
Apesar de não ter conquistado o resultado esperado, o empate garantiu mais um ponto para o Massa Bruta, que segue na primeira colocação do grupo, agora com sete pontos. O time argentino também chegou a sete pontos, mas com saldo de gols inferior.
Com pouco mais de três mil torcedores presentes no Nabizão os dois times decepcionaram pelo fraco futebol apresentado, com poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. O técnico Pedro Caixinha escalou o Bragantino com Cleiton, Aderlan, Eduardo, Natan, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista (Jadsom), Bruninho (Gustavinho), Helinho (Sasha), Alerrandro (Henry Mosquera) e Sorriso (Vitinho).

O Massa Bruta só voltará a jogar pela Copa Sul-Americana no dia 25 deste mês, quando enfrentará o Oriente Petrolero na Bolívia. Antes disso, terá quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro, começando com um confronto difícil contra o Grêmio no próximo domingo, 7, em Porto Alegre, pela quarta rodada do torneio nacional.
0 Comentários