Bragantino e Paraná Clube fizeram um jogo muito faltoso e de baixa qualidade técnica nessa terça-feira, 30, e o resultado não poderia ser outro se não o empate em 0 a 0. A partida foi disputada no Marcelão, em Bragança Paulista, e válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.
O resultado foi comemorado pela comissão técnica e pelos jogadores do Paraná Clube, pois o time se mantém na quinta posição, com 19 pontos, apenas um atrás do Figueirense, que abre o G-4.
Já para o Bragantino, o resultado foi péssimo. A equipe de Vágner Benazzi chega aos 15 pontos, mas cai uma posição na classificação do campeonato. O Massa Bruta agora é o nono colocado, a quatro pontos do G4 e apenas três da zona de rebaixamento.
AMANHÃ, BRAGANTINO ENFRENTA O LÍDER DO CAMPEONATO, O PALMEIRAS, NO PACAEMBU
O Bragantino volta a campo nesta sexta-feira, 2, para enfrentar o líder do campeonato, o Palmeiras. O jogo será disputado no Estádio do Pacaembu, às 19h30.
Para esta partida, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com Rafael Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o treinador do Braga terá a volta do meio-campista Thiaguinho, que cumpriu suspensão, e de Leo Jaime, liberado pelo departamento técnico do clube e que deve voltar ao time titular na ala esquerda.
FICHA TÉCNICA
11ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2013
Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP).
Data: 30 de julho de 2013 (terça-feira).
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), que foi auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Ricardo Júnior de Souza (MG).
Quarto árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Renda: R$ 5.493,00.
Público: 451 pagantes.
BRAGANTINO
Leandro Santos, André Vinícius (Raphael Andrade), Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto (Gláuber), Gustavo e Rafael Costa; Cesinha (Paulinho) e Lincom.
Técnico: Vágner Benazzi.
Cartões amarelos: Rafael Costa e Elias.
PARANÁ CLUBE
Luís Carlos; Roniery (Leo), Ânderson, Brinner e Paulinho; Édson Sita, Moacir, Ricardo Conceição (Cambará) e Lúcio Flávio; Reinaldo (Rubinho) e Felipe Amorim.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartão amarelo: Ricardo Conceição.
0 Comentários