Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o time do Red Bull Bragantino empatou com o São Bernardo pelo placar de 1 a 1, duelo disputado na noite dessa quarta-feira, 18, no Estádio Primeiro de Maio, no Grande ABC. O Braga não repetiu a boa atuação que teve contra o Corintianas na estreia, mas o resultado agradou a comissão técnica e os jogadores.
A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha participou do segundo tempo inteiro com um jogador a menos, depois da expulsão do volante Raul nos acréscimos da etapa inicial de jogo.
Os dois gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. O time da casa abriu o marcador aos 15 minutos, em cobrança de penalidade máxima com Vitinho; o Braga chegou ao empate aos 26 minutos, com o atacante Sorriso.

O Bragantino esteve em campo com os seguintes jogadores: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin (Léo Realpe), Natan e Juninho Capixaba (Aderlan); Raul, Matheus Fernandes e Bruno Praxedes (Luan Cândido); Artur, Alerrandro (Talisson) e Sorriso (Gustavinho).
Com o empate, o Massa Bruta alcançou a liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso do time também será fora de casa, contra a Portuguesa, no sábado, 21, às 15h30.
0 Comentários