Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Massa Bruta vai até a Grande São Paulo para enfrentar a Portuguesa na tarde deste sábado, 21, às 15h30, no Estádio do Canindé. O técnico Pedro Caixinha sabe que terá um desfalque certo e importante para escalar a equipe no duelo de logo mais.
O volante Raul foi expulso no jogo contra o São Bernardo na quarta-feira e vai cumprir suspensão automática. Além de Raul, outros oito jogadores – Eric Ramires, Helinho, Leo Ortiz, Lucão, Lucas Evangelista, Thiago Borbas, Kawê e Jadsom Silva – também estão fora da partida deste sábado contra a Lusa. Todos eles estão no departamento médico se recuperando de contusão e dificilmente terão condições de estar à disposição da comissão técnica.
O treinador do Braga tem algumas opções para compor o meio-campo e uma delas é a improvisação do lateral Juninho Capixaba atuando como segundo volante ao lado de Matheus Fernan-des. Com isso, Luan Cândido, que era o titular absoluto na ala esquerda na temporada passada, voltaria a ocupar esse espaço.
O jovem Gustavinho, que entrou no último jogo contra o São Bernardo na quarta-feira, também pode jogar no meio-campo como volante, já que é a sua posição de origem.
O Bragantino tem quatro pontos ganhos na classificação do Grupo A do Paulistão deste ano. Foram duas partidas disputadas, sendo uma vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians na estreia e o empate em 1 a 1 com o São Bernardo.
A provável escalação do Braga para a partida de hoje deve ser esta: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Matheus Fernandes, Juninho Capixaba (Gustavinho) e Bruno Praxedes; Artur, Alerrandro e Sorriso.

0 Comentários