A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu, na quinta-feira, 26, as datas, horários e locais das duas partidas da final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 de 2021, entre Red Bull Bra-gantino e Atlético-MG.
De acordo com a entidade, o primeiro duelo acontece na tarde desta segunda-feira, 30, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bra-gança Paulista. Já o duelo da volta será no dia 7 de setembro (terça-feira), às 11h, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.
Com vagas já asseguradas na elite do futebol brasileiro feminino em 2022, Bragantino e Atlético Mineiro entram em campo sem favoritismo para ambos os lados, já que a decisão do Brasileirão Feminino A-2 deste ano reúne as duas equipes com as melhores campanhas. Vale ressaltar que o time campeão só será conhecido depois dos 180 minutos de bola rolando. E, se houver empate nas duas partidas, a decisão vai para as cobranças de penalidades máximas. Sendo assim, nenhum dos dois times tem vantagem na grande final.
O Red Bull Bragantino, para chegar à decisão, disputou 11 jogos e obteve oito vitórias, um empate e duas derrotas. Na fase mata-mata, eliminou as equipes do JC Esporte Clube-AM, o Athletico-PR e Esmac-PA. As garotas comandadas pela técnica Camilla Orlando chegam para a final com moral, já que o time tem o melhor
0 Comentários