A diretoria do C. A. Bragantino anunciou, na quinta-feira, 13, a chegada de mais um reforço para a temporada 2019.
Trata-se do zagueiro Edimar, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. O atleta chega para suprir a vaga deixada por Guilherme Mattis, que rescindiu seu contrato com o Braga nessa semana.
O novo reforço do Massa Bruta tem 30 anos e foi titular do Paysandu no primeiro turno da Série B. O jogador já trabalhou com Marcelo Veiga e tem o perfil desejado pelo treinador.
Edimar é o nono reforço contratado pelo Bragantino. Além dele, a diretoria já tinha anunciado a chegada do goleiro Juninho, dos laterais Itaqui, Léo Rigo e Acácio, do volante Kláuber, do meio-campo Esquerdinha e dos atacantes Jardel e Wesley.
O elenco do Massa Bruta conta, atualmente, com 22 jogadores, os nove recém-contratados e 13 remanescentes do Campeonato Brasileiro da Série C. São eles: os goleiros Alex Alves e Luan; os zagueiros Juliano, Lázaro e Júnior Goiano; os volantes Adenílson, Magno Ribeiro e Jonathan Costa; os meias Rafael Chorão e João Pedro; e os atacantes Matheus Peixoto, Adriano Paulista e Gustavo Vintecinco.
A PREPARAÇÃO CONTINUA A TODO VAPOR
O elenco do C. A. Bragantino segue em ritmo forte na preparação visando à temporada 2019, na qual o clube irá disputar duas importantes competições: o Paulistão e o Brasileirão da Série B.
No início dessa semana, os jogadores trabalharam em dois períodos. Na terça-feira de manhã, a preparação começou no Ciles do Lavapés com trabalhos na parte física e a tarde começaram os treinos com bola no campo do Ferroviários A. C.. O técnico Marcelo Veiga e a sua comissão técnica acompanharam de perto os trabalhos realizados pelos jogadores.
Vários jogos amistosos estão agendados para o C. A. Bragantino até o final de ano, nos quais o técnico Marcelo Veiga poderá observar melhor o elenco de jogadores e já começar a definir o time titular que vai estrear no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro (domingo) contra o Guarani, no Marcelão, em Bragança Paulista. O Braga está no grupo C do Paulistão, juntamente a Corinthians, Ferroviária e Mirassol.
0 Comentários