Nesta quinta-feira, 31, o C. A. Bragantino vai até a cidade de Campinas enfrentar o Guarani, em duelo regional válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2013). O Massa Bruta vem de três empates consecutivos na competição, sendo dois contra times considerados grandes (Palmeiras e Santos) e outro contra o Linense. O Braga está invicto no campeonato, mas ainda não venceu. Por isso pela atuação diante do Peixe no último domingo, a comissão técnica e os jogadores estão confiantes de que a equipe tem condições para conquistar a primeira vitória no Paulistão 2013. A partida será disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h30. Até o momento, o Bragantino soma três pontos na classificação geral da competição.
TIME DO BRAGANTINO DEVE SER O MESMO QUE EMPATOU COM O SANTOS
O técnico Mazola Júnior já definiu o time titular que enfrentará o Bugre em Campinas. O treinador alvinegro gostou da atuação da equipe diante do Santos, e irá manter o mesmo esquema (3-5-2) e formação.
O zagueiro Rafael Andrade, que fez sua estreia com a camisa do Braga no último domingo, com direito a marcação de gol, foi muito elogiado por Mazola, e será mantido na zaga, ao lado de Carlinhos e Kadu. O capitão André Astorga, que volta de suspensão, foi relacionado e deve começar o jogo no banco de reservas. No treino realizado na terça-feira, Mazola Júnior começou o coletivo com os seguintes atletas no time de cima: Rafael Defendi; Diego Macedo, Carlinhos, Rafael Andrade, Kadu e Leo Jaime; Geandro, Preto e Neto; Malaquias e Lincom. Também foram relacionados: o goleiro Vinícius, o zagueiro André Astorga, o ala Franklin, os volantes Serginho e Robertinho, o meia Matheusinho, e os atacantes Diogo, Kiros e Barboza, sendo que um jogador será cortado.
O atacante Ramazotti, novo reforço do Bragantino para a temporada 2013, já começou a treinar na terça-feira, mas não foi relacionado para o confronte de hoje.
DEPARTAMENTO MÉDICO ESTÁ LOTADO
O departamento médico do C. A. Bragantino, que já estava cheio, agora ganhou mais atletas. O meia Thiago Santos se contundiu no jogo contra o Santos, e no início desta semana fez ressonância, sendo informado de que a lesão sofrida é de grau dois e, por isso, terá que ficar 30 dias no departamento médico se tratando. Além de Thiago Santos, estão no DM, Gilvan, Guilherme, Toninho, Bruno Iotti e Cairo.
0 Comentários