Jogando em casa no último sábado, 19, o C. A. Bragantino conquistou seus três primeiros pontos no Paulistão 2019, ao derrotar o Guarani pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo atacante Matheus Peixoto nos acréscimos do primeiro tempo.
O duelo foi bastante movimentado com boas chances de gols para ambos os times.
PRIMEIRO TEMPO: BRAGA FAZ GOL NOS ACRÉSCIMOS

Bragantino e Guarani começaram a partida num ritmo forte, buscando o ataque. O Braga teve duas boas chances com Rafael Chorão e Vitinho, mas Giovanni só olhou as bolas irem pela linha de fundo.
Por outro lado, Alex Alves teve bastante trabalho. Diego Cardoso, logo no primeiro minuto, e Felipe Amorim, melhor jogador do Bugre em campo até então, deram trabalho ao goleiro do Massa Bruta, que fez duas lindas defesas.
Mas quando o jogo já se encaminhava para o intervalo, veio o castigo ao Guarani. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Matheus Peixoto aproveitou o bate-rebate na área e fez o primeiro gol do Bragantino no campeonato estadual deste ano.
SEGUNDO TEMPO: BRAGANTINO MANTÉM A VITÓRIA

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem nenhuma alteração. O Guarani sentiu o ritmo de jogo. Mas o Bragantino, não. Itaqui, Matheus Peixoto e Rafael Chorão criaram as melhores chances do Massa Bruta, que chegou a acertar a trave do goleiro Giovanni. O goleiro, aliás, fez duas belas defesas, evitando que os donos da casa ampliassem o marcador.
Por outro lado, o Bugre praticamente não criou perigo ao goleiro Alex Alves, que não fez nenhuma defesa na etapa final. A melhor chance dos visitantes foi no último minuto, quando Lenon recebeu livre pela direita e cruzou, mas ninguém alcançou a bola. Se tivesse chutado direto para o gol, a história poderia ser diferente.
O Braga jogou e venceu com os seguintes jogadores: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Adenílson (Klauber), Magno Ribeiro, Rafael Chorão e Vitinho (Esquerdinha); Wesley e Matheus Peixoto (Jardel). Técnico: Marcelo Veiga.
Com o resultado, o Bragantino somou três pontos e assumiu a liderança do Grupo C. O Corinthians, que empatou com o São Caetano, está na vice-liderança com um ponto. Já a Ferroviária, que perdeu para o Santos, e o Mirassol, goleado pelo São Paulo, estão na lanterna do grupo sem terem somado nenhum ponto.
0 Comentários