Fotos: Pedro Henrique
news-details
Polícia

Bragança registra dois casos de violência doméstica no final de semana

No último final de semana, a Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica em diferentes bairros cidade.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, 4, no Henedina Cortez, Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 43 anos teria agredido a filha de 13 anos com um soco na boca.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que o indivíduo estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e personalidade alterada. Ele alegou, ao ser questionado, ter ingerido bebida alcoólica, mas negou que tivesse agredido a filha.

Diante das evidências, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

SEGUNDO CASO: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Já o segundo registro aconteceu na noite de domingo 5, no Jardim São Lourenço. Nessa ocorrência foi apurado que um homem de 35 anos descumpriu medida protetiva de urgência e acabou preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), guardas civis municipais (GCM) foram acionados para comparecer na Rua Gilberto Augusto Mendes, onde uma mulher pedia socorro, pois seu ex- companheiro, contra quem ela tinha medida protetiva, estava tentando invadir sua casa. Quando os guardas chegaram ao local, o indivíduo já tinha fugido, mas retornou algum tempo depois, sendo então detido e identificado.

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e apresentado em audiência de custódia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image