O fim de semana será reservado para o ciclismo de estrada de qualidade com a realização da Volta Ciclística Internacional 2022. Ciclistas e equipes das categorias Elite e Open Master, masculino, enfrentarão um total de 215, 3 km divididos em quatro etapas, percorrendo as cidades de Bragança Paulista, Mairiporã e Atibaia. A competição reunirá 13 equipes, que começaram a brigar pelos títulos nessa sexta-feira, às 20h, com a prova de circuito de 60 km em Bragança Paulista.
Neste sábado, 3, serão duas etapas: pela manhã, a partir das 9h, o trecho entre Mairiporã e Bragança Paulista, com 47 km. Já no período da tarde, às 15h, uma crono escalada de 3, 3 km até o Pico Olho D’Água, em Mairiporã.
E no domingo, 4, a etapa final será o trecho entre Atibaia/Divisa do MG/Atibaia, com 105 km, onde serão conhecidos os campeões.
A Volta Ciclística Internacional de Ciclismo tem organização da ADF, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Federação Mineira de Ciclismo e das Prefeituras de Bragança Paulista, Mairiporã e Atibaia.
PRÓXIMAS ETAPAS
Dia 3/12 – Bragança
9h – Bragança /Mairiporã – 47 km – até entrada do Pico Olho D’Água – uma meta volante e 1 prêmio de montanha
15h – Crono Escalada Individual no Pico Olha D’Agua – 3,3 km – Mairiporã
Dia 4/12 – Domingo – Atibaia
9h – Largada Matriz de Atibaia/Divisa com Minas Gerais/Matriz – 105 km – 2 metas 2 prêmios
0 Comentários