A Secretaria de Saúde informou, no Boletim Covid-19 dessa sexta, 8, que não há mais atendimento de enfermaria regional para o tratamento da doença. Cada município cuidará de seus pacientes e, se for necessário, fará encaminhamento para hospitais de referência.
A Secretaria informou, também, que os bragantinos serão atendidos na Santa Casa e, se houver necessidade, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Davi.
O atendimento para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) regional continua normalmente, com dez leitos disponíveis na Santa Casa de Bragança e sete na Santa Casa de Socorro.
O Boletim dessa sexta informou também, que Bra-gança atingiu 572 óbitos em decorrência do coronavírus. O último falecimento registrado foi de um homem de 62 anos, que estava hospitalizado em leito de UTI e morreu na segunda, 4.
Mais 25 casos da doença foram confirmados enquanto 78 foram descartados. Além disso, 625 pacientes estão em isolamento domiciliar e 16 hospitalizados. Outros 26 casos estão em análise, nenhum deles de óbito.
0 Comentários