Na noite desta quarta-feira, o Bragantino enfrentou o América-MG em casa e acabou decepcionando sua torcida ao empatar por 2 a 2, desperdiçando três pontos importantes para sua sequência no Campeonato Brasileiro. O resultado deixou os 2.909 torcedores presentes no Nabizão frustrados em uma noite fria.
Assim como aconteceu na última partida contra o Grêmio, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha voltou a pecar nas finalizações, desperdiçando diversas oportunidades que não foram convertidas em gols, fazendo falta no desfecho do jogo de hoje. O empate deixa o Braga com seis pontos ganhos na 14ª posição, podendo ainda perder mais duas posições caso Corinthians e Vasco vençam seus jogos marcados para amanhã. Até o momento, o Bragantino possui uma vitória, três empates e uma derrota na competição nacional.

Os destaques da partida foram os atacantes Aloísio, do América-MG, que marcou os dois gols da equipe mineira em cobranças de pênalti, e Helinho, pelo lado do Massa Bruta, que marcou dois belos gols, sendo um deles em uma cobrança de falta. O Red Bull Bragantino foi a campo com essa formação: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba (Guilherme); Lucas Evangelista (Jadsom Silva), Matheus Fernandes e Bruninho (Gustavinho); Vitinho, Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Helinho (Sorriso).
O próximo desafio do Bragantino será contra o Palmeiras, no sábado, 13, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 18h30 e será realizada no Allianz Parque, em São Paulo. O Massa Bruta precisará se recuperar, pois vem de dois empates seguidos e buscar uma vitória para não ter perigo do time entrar na zona de rebaixamento.
0 Comentários